domingo, 22 de dezembro de 2019

CAMOCIM: 14º SALÁRIO E SORTEIO DE MOTO ENTRE PROFESSORES

Os professores da rede municipal de ensino de Camocim poderão sacar, a partir desta segunda-feira (23), o 14º salário referente ao rateio dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB). 
No total, R$ 1.500.000,00 estão sendo injetados na economia local. 
O anúncio foi feito na noite desse sábado (21), durante uma festa no Ilha Park Hotel, realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Educação, especialmente para os professores do município. 
Na ocasião, houve sorteio de vários prêmios, entre eles uma moto zero Km, que teve a professora Maria do Socorro como ganhadora e a premiação de Escolas Nota Dez. 
O evento contou ainda com a presença do deputado Sérgio Aguiar, do presidente da Câmara de Camocim, César Veras, do presidente da Apeoc local, professor Mário Roberto, além de outras autoridades e convidados. A atração musical ficou por conta de Carlos Jessé e The Fevers.  
Postado por Tadeu Nogueira às 14:47h
Foto: Wanderson Lima

3 comentários:

Marcos Silva disse...

Só tenho uma pergunta! A educação é feita só de professores? Eu acho que não. Então, esse direito tinha que ser compartilhado com os funcionários, dessa pasta. Boa tarde.

postagem disse...

Vc tem informações se os estagiários tbm receberão?

Unknown disse...

Coisa maravilhosa