sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

CEF REDUZ JUROS PARA FINANCIAR IMÓVEIS

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta quinta-feira (12) redução dos juros em três linhas de crédito, após o Banco Central cortar a taxa básica de juros ontem. 
Em geral, a redução é maior conforme o cliente tem mais relacionamento com o banco, ou seja, contrata mais produtos. 
A taxa mínima fixa do crédito imobiliário da Caixa passou de 6,75% ao ano mais a TR (Taxa Referencial), hoje zerada, para 6,5% ao ano mais a TR. A linha só vale para quem tem conta na Caixa, recebe salário pelo banco e tem outros produtos contratados. As novas taxas para financiamento imobiliário da Caixa valem a partir de segunda-feira (16). 
                                      TAXA MENOR PARA SERVIDOR PÚBLICO 
Servidores públicos que recebem o salário pela Caixa e têm algum nível de relacionamento com o banco terão acesso a juros de 7,25% ao ano mais TR no crédito imobiliário. Trabalhadores do setor privado com as mesmas condições terão taxas a partir de 7,75% ao ano mais a TR.
Se você tem o sonho de possuir uma casa própria, aproveite a oportunidade para fazer sua simulação agora mesmo com a Sampaio Construtora através do Tel: (88) 9 9762-6722 (whatsapp) ou pelo direct de @sampaioprojetoseconstrucoes
Postado por Tadeu Nogueira às 14:02h
Com informações do Economia UOL