quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

DESAPARECIDO: MARINHA BUSCA BARCO PESQUEIRO DE ITAREMA

Uma embarcação de Itarema está sem comunicação e sem posição de satélite desde domingo (15), quando teve sua localização registrada a 120 milhas (222km) náuticas da Vila de Jericoacoara. 
O "Isan Maru III", de cerca de 16 metros de comprimento, nas cores vermelha e branca, com casco de madeira, como mostra a foto, desapareceu com 6 tripulantes.
Pelo tempo que está sem comunicação, a Marinha supõe que o barco esteja à deriva já na região de Parnaíba (PI), seguindo pelo Maranhão. 
O Navio-Patrulha Bracuí e uma aeronave da Marinha estão auxiliando nas buscas. Foi mobilizada ainda a Capitania dos Portos do Piauí e do Maranhão, além dos esforços do Proprietário em mobilizar embarcações para dar suporte à operação de busca e salvamento.
A Agência da Capitania dos Portos em Camocim também está mobilizada no sentido de encontrar o "Isan Maru III". 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:18h

3 comentários:

Jack disse...

Que o senhor os tragam com vida pos esta ai nesta embarcação 4 pessoas da mesma familia que fas perti da minha tragam em paz senhor todos com vida cuide deles

Jack disse...

Meu deus tragam eles com vida senhor pos ai nesta embarcação tem 4 tripulantes da mesma familia no caso minha tbm cuida deles que venham em paz e com vida

Silmatos disse...

Como é os nomes nos pescadores Jack?!