terça-feira, 17 de dezembro de 2019

DIVISOR DE ÁGUAS

Se a informação apurada pelo blog proceder 100%, o crescimento do turismo de Camocim, que já é uma realidade inegável, receberá uma impulsão inimaginável até então. 
E Camocim não será beneficiada aleatoriamente, na base do uni duni tê, até porque ninguém é doido de investir em algo que não dê retorno, mas sim pelo potencial que aflorou com os investimentos em infraestrutura feitos pelo poder público, em parceria com o trade local. 
Ainda há muito o que fazer, mas o que já foi realizado foi suficiente para atrair o interesse de grandes investidores brasileiros e estrangeiros. 
Camocim passou a ser listado entre os 10 destinos turísticos mais visitados do estado do Ceará, ficando folgadamente na segunda colocação no Litoral Oeste e Serra da Ibiapaba, atrás apenas de Jeri. 
O que vem por aí, caso se concretize, será, sem dúvida, por merecimento, um divisor de águas para a cidade com o maior litoral da Terra da Luz. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:53h
Foto: Rafael Lima 

Um comentário:

Zé Maria disse...

Essa infraestrutura asfáltica na Cidade e a praia do Maceió, foi uns dos principais crescimento do Turismo em Camocim, o Baixinho Sérgio Aguiar estava certo na época, de tanto pedir ao Governador todas as vezes que encontrava com o mesmo , a tão sonhada estrada do Maceió,foi feita ,hoje com várias pousadas na referida praia , Baixinho na estatura mais Grande nas suas reivindicações para nosso Belo Camocim .