quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

O CAMPEÃO VOLTOU! CAMOCIM ERGUE 2 TAÇAS EM MENOS DE 60 DIAS

A Seleção de Camocim, campeã do  3º Zonal da Taça TV Diário de Futsal, realizado de 28 a 30 de novembro, no Ginásio Murilo Aguiar, classificou-se para a final da competição, que acontecerá entre 9 e 14 de dezembro, em Limoeiro do Norte. Pires Ferreira também se classificou. 
A equipe, comandada por Choia Marques, bateu Pires ferreira por 4 a 2. Antes havia vencido Paracuru (3x0) e Crateús (wo). 
Os gols foram marcados por Thuy, Japonês, Juninho e Sula. O jogo foi transmitido pela TV Diário. O público lotou o Ginásio Municipal.  
Camocim, se continuar com o melhor índice técnico da competição até o fim da fase classificatória, será cabeça de chave de seu grupo.  
A conquista inédita do zonal foi a segunda em menos de 2 meses. Em outubro, em Sobral, o time sagrou-se campeão diante de Russas, também pela primeira vez, do Intermunicipal.  
A Seleção de Camocim, bicampeã cearense e  norte-nordeste, conta com o seguinte apoio: 
Liga Camocinense de Futsal (Licasal), deputado estadual Sérgio Aguiar, Prefeita Monica Aguiar, Secretaria de Esporte e Juventude, vereador César Veras (Presidente da Câmara de Camocim), Famol e DK Calçados.  
Postado por Tadeu Nogueira às 10:25h
Foto: Vando Arcanjo

Um comentário:

Zé Maria disse...

Parabéns a todos que representam nossa Cidade , como todos os jogadores os que apaiam a nossa Seleção de Futsal , que tenha susesso na próxima etapa . avante Camocim.