sábado, 21 de dezembro de 2019

PARQUE AQUÁTICO E MAIS UM PÍER

No embalo da semana que mais trouxe novidades para o turismo de Camocim no último ano, chega mais uma, aliás, duas. 
Além da confirmação da compra do Boa Vista Resort pelo Grupo Manhattan e da chegada do Alchymist Beach Club e de uma mega barraca de praia da capital cearense, a cidade poderá ganhar um moderno parque aquático e seu segundo píer. 
O pensamento dos investidores é implantar os dois equipamentos nas proximidades do Boa Vista Resort, localizado na Praia das Barreiras.
Outra boa nova diz respeito aos voos para a cidade. Segundo Ricardo Vasconcelos, Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o Governo do Estado deverá anunciar uma rota em 2020. O Aeroporto Pinto Martins, apto para pousos e decolagens noturnas, deverá receber voos que farão parte da Rota das Emoções. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:15h
Foto: @nilson_filho

Um comentário:

Zé Maria disse...

Quem gosta mesmo de Camocim devemos ficar muito felizes, porque isso mexe com vários setores de Camocim como : mais turista , mais dinheiro entra na cidade do turista E os emprego que vão surgir nessa aria , e o comércio em geral , desejamos esse crescimento continue ainda mais , para não sentir saudade do passado ( essa mudança da infra estrutura de Camocim e o crescimento do turismo , já tem saído até na emprensa de São Paulo, fonte de um conterrâneo que mora a mais de 6 anos , e tem muita saudade da nossa terra , mais feliz pela mudança que Camocim estar tendo .