terça-feira, 10 de dezembro de 2019

TIRO DE GUERRA DE CAMOCIM SOB NOVO COMANDO

Nessa segunda-feira (09), o Tiro de Guerra 10.001, em Camocim, realizou a cerimônia de troca de comando. 
O Sargento Anderson Carvalho foi substituído pelo também Sargento Jeferson Luiz Ferreira (à direita na foto).  
A Diretora do TG, Prefeita Monica Aguiar, prestigiou a solenidade junto a demais autoridades civis, militares, eclesiásticas, familiares de ex-atiradores e representantes de instituições locais.
O Sargento Anderson Carvalho, de 40 anos, recém-homenageado com a cidadania honorífica  de Camocim,  teve a foto inaugurada no mural dos ex-chefes de instrução do TG. 
Em seu pronunciamento, a Prefeita Monica fez elogios à atuação do Sargento Anderson, destacando sua interação com a comunidade e parceria com o poder municipal, além da promoção de atividades solidárias como campanhas de doação de sangue. 
Com 43 anos de idade, o novo Chefe de Instrução é Primeiro Sargento da Arma de Cavalaria. Natural de Quaraí (RS), ele foi transferido de Amambaí (MS), onde desempenhava a função de Sargento-Brigada. A previsão de sua permanência no TG de Camocim é de dois anos.
O Sargento Anderson vai trabalhar no Gabinete do Comandante do Exército, em Brasília.  
Postado por Tadeu Nogueira às 12:42h

3 comentários:

Zé Maria disse...

Seja bem vindo a nossa querida Cidade de Camocim , Sargento Jerfeson Luiz Ferreira .

Unknown disse...

Em nome da família Carvalho Soare,agradecemos de coração o acolhimento ao nosso filho, durante estes três anos.Obrigada Camocim.

Unknown disse...

Em nome da família Carvalho Soare,agradecemos de coração o acolhimento ao nosso filho, durante estes três anos.Obrigada Camocim.