terça-feira, 7 de janeiro de 2020

BANCO SANTANDER ABRIRÁ AGÊNCIA EM CAMOCIM

A cidade de Camocim contará com uma agência do banco Santander. 
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Camocim Online, a agência funcionará na Rua Engenheiro Privat, próximo aos Correios e Banco do Brasil, no centro comercial da cidade. 
Com sede mundial na Espanha, o Santander é o maior banco da zona do euro. 
Em atividade no mercado local desde 1982, o Santander Brasil é o terceiro maior banco privado do país por ativos. São quase 2.700 agências. Camocim será a primeira cidade da zona norte, com exceção de Sobral, a contar com uma agência. 
Com a vinda de gigantes do varejo como Americanas e Magazine Luiza, além de franquias como a Cacau Show e com o galopante crescimento do turismo, Camocim agora contará com a presença de uma das maiores instituições bancárias do mundo. 
A cidade já abriga as agências do BB, CEF  e Bradesco. 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:27h

4 comentários:

Genivaldo disse...

Sou cliente Santander e isso vai me beneficiar e muitas outras pessoas

Ó EXILADO. disse...

Santander,bradesco, caixa economica federal, banco do brasil...só falta o itau; quando camocim, tiver itau, irei morar la.

Zé Maria disse...

Isso é motivo de orgulho para nossa querido Camocim, que essas notícias boas continue , como abertura do Risorte e mais um grande Banco vindo para nossa Cidade.

Claudimar disse...

Coisa de "blogueiro político". O daqui é muito político, mas foi até sensato!Acaraú e Camocim têm suas peculiaridades e muuuuuitos problemas(nisso se parecem bastante).
Acaraú, cidade que já conta com as agências do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste, deverá contar nos próximos meses com uma agência do Banco Santander.

A nova agência bancária de Acaraú deverá funcionar na Avenida João Jaime Ferreira Gomes, próximo ao posto BR.

Além de Acaraú, a cidade de Camocim também abrigará uma agência do Santander. Com a já existente em Sobral, serão três na Zona Norte.

A chegada do Santander em Acaraú mostra o constante crescimento do município, que é exemplo para os demais do vale, e que só no segundo semestre de 2019 recebeu o Supermercado Pinheiro, o Atacadão do Vale, a Loja KDM e Top Móveis.

O município que já contava com as gigantes Pague Menos e Americanas, deverá receber também nos próximos meses a gigante cearense do varejo, Lojas Zenir, e o Atacarejo.