sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

BPRAIO DE GRANJA - NOTA PÚBLICA

O 4ºPelotão/3ªCia/3ºBPRAIO (Granja) vem a público informar que todas as medidas necessárias para o esclarecimento da ocorrência policial no distrito de Timonha estão sendo tomadas. 
Tudo está sendo apurado com o rigor necessário em busca da verdade real dos acontecimentos, tanto pela Policia Civil quanto pela Policia Militar.
Algumas pessoas estão se aproveitando do fato para tentar manchar a imagem, construída com muito suor e dedicação do Raio, na cidade de Granja. 
São inúmeras as prisões, principalmente no combate ao tráfico de drogas no município, sem falar na quantidade de armas de fogo apreendidas e na diminuição significativa de crimes contra o patrimônio e homicídios. 
Por consequência, a população “respira” uma maior sensação de segurança após a chegada do Raio. Estes fatos positivos incomodam aqueles que andam à margem da lei e a todo custo querem desconstruir a imagem do Pelotão com o objetivo de voltarem a ter tranquilidade para cometerem seus crimes.
Pedimos que a população de bem (que é a que merece explicações e é por ela que nos doamos diariamente, mesmo com o risco da própria vida) aguarde a apuração dos fatos e não se deixe levar pelo sensacionalismo e mensagens com suposições não comprovadas até o momento. Os policiais registraram o ocorrido na delegacia de Polícia Civil e lá apresentaram sua versão sobre o fato. Reafirmamos que todo o ocorrido está sendo investigado com muita seriedade e rigor em busca da verdade real.
4ºPel/4ªCia/3ºBPRAIO

7 comentários:

Jose Carlos disse...

Ninguém afastado das ruas ainda, isso é uma vergonha.

Maria disse...

Sem passagem o rapaz muito estranho faz 2 dias ja o outro blog que qualquer acontecimento um roubo de uma galinha publica logo ate agora se omitiu muito estranho OBS(familia de pessoas pobres humildes sem conhecimento da lei

Bakunin disse...

Qual é o bandido que confessar?O raio tá fazendo a parte dele tentando ludibriar a população escondendo um assassinato.

. disse...

O crime vai ser apurado pela própria polícia? Kkkkkkkk tá de brincadeira né?!

Doni disse...

O problema do raio é que ao invés de investigar uma denuncia pra ver se tem procedimento eles ja vem logo torturando e espancado pessoas e cidadão inocentes, depois soltam todos machucados como se nada tivesse acontecido, deviriam trabalhar dentro da lei agindo de modo correto.

Unknown disse...

Gosto muito de todos os policias na minha cidade,agora só de olhar pra cara de uma pessoa não se pode indentificar se bandido o cidadão,então no meu ponto de vista seria bom se quando os policias recebessem informação e fosse atender as ocorrência eles conversasse investigassem mais sem agressividadae
E se alguma pessoa dezacatasse algum deles ou não contribuisse com eles, que levassem pra a delegacia pra apurar os fatos certinho e não bater umilhar pq pela a aparência ninguem conhece ninguem, e outra coisa ninguem por ser moreno ou mais escuro da cor significa que é bandido não,tou falando isso porque muitas das vezes as pessoas são julgadas pela cor.

Ilmar disse...

Já fuip 2x pelo o Raí, e não tive poblema,achei super normal..mais cada caso e um caso...agora só resta apurar os fatos...