
O acidente ocorreu próximo ao Posto do "Carrim", em um dos acessos à cidade.
A vítima teve fratura exposta na perna esquerda.
O socorro causou revolta nos parentes e amigos do atropelado.
Só após quase 40 minutos, surgiu uma Saveiro, que seria do irmão do motorista atropelador, com papelões na carroceria para socorrer a vítima, que sangrava muito, segundo testemunhas.
Nenhuma ambulância apareceu no local. O atendimento precário vem causando revolta nas redes sociais. Populares gravaram em vídeo o momento em que a Saveiro levava a vítima.
Postado por Tadeu Nogueira às 19:17h
Postado por Tadeu Nogueira às 19:17h
7 comentários:
Depois o Romeu posta foto de muitas ambulâncias mais cadê né. ehhh pessoal quem ganha não quer saber de quem precisa não glr
Meu deus
Tiro por mim quando estava para ganhar nenen ligamos para vir ambulância e ninguem atendeu 🙄
O rapaz ia pesca busca o pao de cada dia espero que paguem a cirurgia do rapaz.acabou de ser pai e como 99 por cento dos Granjenses esta desempregado
Meu vizinho sentiu uma dor muito forte no joelho e foi para upa
De carro dia 02/01/20 ao terminar de ser atendido era por volta de 23:20 o rapaz precisou retornar para casa , o mesmo não podia andar, tinha 3 ambulância na UPA e motorista a disposição,mas não permitiram que os mesmos conhecem deixar o rapaz em casa.
Foi que um cidadão estava lá com seu pai doente e viu toda a situação do rapaz e se comoveu com a situação e veio deixar o rapaz em sua casa .
Bora se pronunciarcaro governadores do estado do Ceará,negligência para as vítimas de acidentes cadê as ambulâncias que vcs posta e quando é na hora do socorro ñ aparece nenhuma!
E começa gravvar e mostra a moleza la deles não fazendo nas que eles começaram a atenter
Postar um comentário