quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

PANCADARIA E TIROS EM FRENTE AO FORRÓ DO MELO

A madrugada de domingo (26) foi marcada por violência em Camocim. E toda ela aconteceu em apenas um lugar. 
Segundo informações obtidas pelo blog, logo após a retirada de uma pessoa do conhecido Forró do Melo, por supostamente estar causando confusão, teve início uma briga na portaria. 
Um dos seguranças teria sido agredido de forma violenta pelo grupo que acompanhava o indivíduo que havia sido expulso. 
Pedras passaram a ser arremessadas para o interior do "clube-bar". 
Parte da confusão está registrada em um vídeo que passou a circular nas redes sociais. 
Nas imagens aparece um homem de camisa verde, com postura militar, armado, tentando conter o que parecia ser uma tentativa de invasão do clube. Ele chega a disparar duas vezes para o alto. 
Mesmo diante dos tiros de advertência, o grupo não recuou. Ao sentir-se acuado, o homem chega a trocar socos e pontapés com vários dos elementos. A interferência da pessoa que aparece armado teria evitado um mal pior, segundo algumas testemunhas. 
Estranhamente, o fato, ocorrido em plena via pública, visto por dezenas de pessoas, inclusive pela vizinhança, que seguidamente reclama do som alto e das confusões em alta madrugada no ambiente, não foi relatado em boletins policiais que são divulgados a cada segunda-feira (27) em emissoras de rádios e em blogs especializados em notícias policiais de Camocim.  Confira logo abaixo o vídeo que circula na internet:  
Postado Tadeu Nogueira às 11:47h