quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

PREFEITA DE CAMOCIM RECEBE GRUPO SANTANDER

Após quase 40 anos, Camocim voltará a receber mais uma agência bancária. 
A cidade contará, ainda no primeiro trimestre deste ano, com a representação do Banco Santander. 
A notícia foi dada com exclusividade pelo Camocim Online. 
Com sede mundial na Espanha, o Santander é o maior banco da zona do euro e o terceiro maior banco privado do país. Já são quase 2.700 agências no Brasil. 
Camocim será a primeira cidade da zona norte, com exceção de Sobral, a contar com o Santander.   
A última agência bancária inaugurada em Camocim foi a Caixa Econômica Federal, no início dos anos 1980. A instituição atendeu por mais de 10 anos na esquina onde atualmente funciona o Varejão Machado, mudando-se depois para a frente da Cadeia Pública.
Por uma coincidência histórica, os dois momentos fazem parte de gestões femininas à frente da administração municipal, com Ana Maria Veras e Monica Aguiar, respectivamente. 
Nessa terça-feira (07), para celebrar o fim desse hiato, a Prefeita Monica Aguiar (PDT) recebeu, em seu gabinete, representantes do Grupo Santander. 
Estiveram com a chefe do executivo, o Superintendente do Banco Santander, Erikson Viana, o Gerente de Relacionamento, Daniel Bastos e o Gerente, Araken Barcellos. 
O Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT) e o Secretário de Gestão, Carlos Alexandre, também marcaram presença. 
A agência do Santander funcionará na Rua Engenheiro Privat, próximo aos Correios e Banco do Brasil, no centro comercial da cidade. Além do banco espanhol, Camocim conta com o BB, CEF  e Bradesco.
Postado por Tadeu Nogueira às 13:49h