
A informação foi confirmada, em entrevista ao Camocim Online, por Fernando Fernandes, Secretário Municipal de Saúde.
Ainda segundo o gestor, a Base do SAMU, cuja construção está em andamento, funcionará no Centro de Atendimento Psicossocial (Caps).
A inauguração deverá ocorrer no mês de fevereiro.
Duas unidades atuarão na cidade. Uma de suporte básico e outra de suporte avançado (UTI Móvel). A Base de Camocim será regional. Ela acompanhará os serviços prestados pelas bases de Barroquinha, Granja, Jijoca de Jericoacoara e Bela Cruz. Toda a supervisão será feita por Camocim.
O Samu funcionará 24 horas por dia, com equipes multiprofissionais de saúde, formada por médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e socorristas. Eles atenderão mediante chamada gratuita feita pelo 192. A seleção está sendo realizada pelo Governo do Estado.
Postado por Tadeu Nogueira às 15:47h
3 comentários:
Parabéns👏👏👏👏👏👏👏
Camocim tem tido um grande avanço em toda as áreas como : na infraestrutura com várias Ruas asfaltada, estrada , sistema de abastecimento de Água com várias Caixas D'água nos Bairros, e uma obra importantíssima o Saneamento que previne as doenças, segundo um Sanitarista falou quando estiver funcionando Camocim.e como estivesse em 2050 ,não é toda Cidade e privilegiada como Camocim, de ter toda Cidade Saneada , e agora a implantação do SAMU , Administração Mônica Aguiar teve um grande avanço , até na areia fiscal Camocim era 178 dos 184 Municípios e hoje é décimo quarto ( 14 ) , o pior cego é aquele que ver e diz que não estar veno .
Por que não foi, públicado seleção, como aconteceu a contratação dos funcionários, as coisas em Camocim são todas escondidas
Postar um comentário