quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

SE GABANDO OU SE QUEIXANDO?

Na tentativa de valorizar seu passe, o Vereador Juliano Cruz (PSD), órfão da fracassada "terceira via" inventada pelo deputado Romeu Arruda e ex-aliado de Chico Vaulino, mandou "plantar" a notícia de que teria sido convidado para vice, na chapa da situação.  
Juliano, vereador menos votado da oposição, não disse o nome do portador, apenas afirmou que recusou.  
Caso isso tenha mesmo ocorrido, Juliano deveria estar "orgulhoso" de ter sido lembrado para compor uma chapa majoritária, afinal, em mais de 20 anos de vereança em Camocim, quase todos eles dedicados a Chico Vaulino, nunca foi convidado por ele para chapa alguma.  
Juliano nunca teve, na casa de Chico Vaulino, por exemplo, importância maior que a garrafa de café que fica à espera dos eleitores numa velha mesa de madeira. 
Cansado disso, ele viu, no papo de "vendedor de enciclopédias" do deputado Romeu, uma luz no fim do túnel no quesito "reconhecimento". 
O problema é que a luz nada mais era que a chama de um "toco" de vela. E isso se revelou quando, mais uma vez, na formação de uma chapa, dessa vez da tal "terceira via", Juliano foi esquecido por Romeu, seu até então "chapolim colorado". 
Portanto, dizer que foi finalmente convidado, se é que foi, para fazer parte da chapa de um grupo que nunca teve obrigação de fazer isso, acabou gerando a manchete desta matéria. 
Com a palavra, o vereador.  
Postado por Tadeu Nogueira às 12:50h