sábado, 22 de fevereiro de 2020

CAMOCIM: A PEDIDO DA PM, PAREDÕES SÃO PROIBIDOS NO CARNAVAL

A Prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT), revogou o decreto que permitia o uso de paredões na Praia do Farol, Mirante da Praia das Barreiras e no Mela Mela. 
Os equipamentos não serão permitidos também, como já não era, em nenhum outro local da cidade durante a folia.  
A medida atende uma solicitação do Tenente-Coronel Eduardo de Sousa, Comandante da  3ª Cia do 3º Batalhão Coronel Libório Gomes da Silva. 
Segundo apurou o blog, o pedido levou em conta o bom senso e o bem-estar dos camocinenses e visitantes. O estado vivencia um movimento de paralisação promovido por parte dos policiais militares cearenses, o que acaba sobrecarregando o serviço dos que seguem trabalhando.  
Vale lembrar que as todas forças de segurança de Camocim e das demais cidades da região estão atuando normalmente. 
A decisão visa proporcionar segurança e bem-estar para a população camocinense e visitantes. Os demais eventos alusivos ao carnaval seguem sem alteração. 
Confira a grade de atrações da Praça do Odus: 
Sábado: Avine Vinny - Patrulha - Deborah Lima 
Domingo: JV Farra - Max Wenderson - Lagosta Bronzeada
Segunda: Alok - Nathanzinho - Ray Stylo RF  
Terça: Samuel Lima - Forró Real - Banda Local 
Além da segurança particular reforçada, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Defesa Civil, Tiro de Guerra, Marinha do Brasil, DEMUTRAN e Secretarias Municipais, darão suporte ao evento.  
Postado por Tadeu Nogueira às 10:16h

Um comentário:

Zé Maria disse...

Merece os parabéns de todos os Camocinences , aos Policiais de Camocim , pela coerência e compreensão do momento, o mundo não vai acabar depois da quarta feira ,louvável atitude dos mesmos.