quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

DETRAN DE CAMOCIM LEVA BENEFÍCIOS A QUASE 160 MIL CEARENSES

Emplacar ou fazer a transferência de um veículo, renovar ou tirar a primeira habilitação são serviços que ficaram cada vez mais próximos dos Camocinenses desde agosto de 2017, quando foi inaugurada na cidade a Unidade Regional do Detran Eduardo Araújo brito. 
A presença do órgão evitou que milhares de pessoas continuassem tendo que percorrer longas distâncias ou enfrentar dias de espera em Sobral ou Fortaleza.  
Moradores de Barroquinha, Chaval, Granja, Coreaú e Martinópole também usufruem dos serviços.    
Outro aspecto importante que o órgão implantou, esse recentemente, tem sido a ampliação do atendimento médico e psicológico através do credenciamento de clínicas e profissionais. No município, a Clínica de Olhos de Camocim está credenciada para realizar exames de aptidão física, por exemplo. 
Para Jaime Veras, Supervisor da Unidade do Detran Regional de Camocim, a iniciativa de levar os serviços aos municípios mais distantes foi um avanço indiscutível, gerando benefício aos 157 mil cearenses que moram na região.  
Postado por Tadeu Nogueira às 10:13h

2 comentários:

Unknown disse...

Mas tem que ter pessoal efetivo, se não o órgão não anda.

Unknown disse...

Mas tem que ter pessoal efetivo, se não o órgão não anda.
Eu só queria saber se um terceirizado sai mais barato que um concursado. Porque existe um cadastro de reservas do Detran e o que a gente vê é o órgão fazendo novos contratos com terceirizadas.