segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

ESCRITÓRIO ZENILSON COELHO RECEBERÁ PRÊMIO NACIONAL

O Escritório Zenilson Coelho Advocacia foi indicado para receber o Selo Referência Nacional  2020, da Agência Nacional de Empreendedorismo e Comunicação. 
A solenidade de entrega do Prêmio Referência Nacional - Selo Ouro e Selo Prata acontecerá no próximo dia 13 de abril, em Brasília.  
Sediado em Camocim, o Escritório Zenilson Coelho Advocacia possui profissionais especializados em cada área de atuação. O atendimento é estendido a diversas outras cidades do litoral oeste. 
Será uma grande satisfação trazer esse prêmio para nossa cidade. Confiança se conquista com muito trabalho e dedicação. É dessa forma que nosso escritório tem encarado os desafios, priorizando o respeito e bom atendimento aos nossos clientes e colaboradores", destaca Zenilson  Coelho. 
Para receber o prêmio, empresários e advogados são indicados por membros associados da Ancec composto por empresários, autoridades, advogados, artistas, esportistas, jornalistas que já foram homenageados pela instituição em todo território nacional. 
Após a indicação são avaliados pela comissão da Ancec os seguintes critérios: atendimento, serviços e/ou produtos, divulgação da imagem, prêmio e certificações conquistadas, ações culturais e sociais, mídias sociais e reclamações e processos.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:00h