terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

"FOI O MAIS INCRÍVEL", DIZ ALOK SOBRE SHOW EM CAMOCIM

"De todos os shows que fiz neste carnaval, esse foi o mais incrível", disse um Alok emocionado com a energia das mais de 50 mil pessoas que vivenciaram um momento inesquecível na noite desta segunda-feira (24), na Praça do Odus, em Camocim. 
Acostumado a se apresentar mundo afora, um dos maiores fenômenos mundiais da música eletrônica se rendeu a uma plateia que não parou um só instante de agitar e cantar em coro os sucessos que o tornaram um astro.  
Ao se despedir, o artista foi "interrompido", em uníssono, pela multidão, que cantou "eu não vou embora, eu não vou embora". O recado surtiu efeito.  
Alok agradeceu mais uma vez e emendou o sucesso "Sinfonia" como saideira. Os agradecimentos se seguiram no Instagram do DJ, com fartas imagens de sua apresentação, sempre destacando o público e a cidade.  
Ainda durante o show, Alok anunciou que tudo estava sendo gravado e que as imagens farão parte de uma Série da Netflix. 
Encerrando o maior Carnaval da Rota das Emoções, o palco da Praça do Odus receberá, na noite desta terça-feira (25), a partir das 22 horas, DJ Fran, Xavier, Samuel Lima e Forró Real. 
O perímetro da Praça do Odus conta com mais de 100 seguranças particulares, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e DEMUTRAN. 
O evento é uma realização da Prefeitura de Camocim, através da Secretaria da Cultura. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:59h
Fotos: Wanderson Lima