quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

MARKETPLACE DE TURISMO ATRAI EMPRESAS DE CAMOCIM

Em um mercado cada vez mais amplo, o turismo se beneficia da tecnologia da informação para gerar experiências marcantes para os visitantes. 
Com foco em reunir as melhores empresas do segmento e seus serviços em um só espaço, a startup cearense Levarti permite o acesso a transfers, passeios e experiências em diferentes destinos nacionais de forma acessível e prática.  
Principal destaque da plataforma, a união de diversas empresas parceiras dentro do mesmo ambiente de marketplace facilita o contato dos turistas com os serviços.
As empresas de turismo colocam seus produtos para venda, assim elas têm redução de custo operacional, de marketing digital. Você tem um bugueiro de Camocim que o produto dele está sendo oferecido para a Alemanha. A pessoa não vai gastar com site, vai economizar com operacional de funcionário”, relata Newton Brilhante, CEO da startup.
Newton também destaca que a opção pelo serviço é um modelo de negócio que beneficia parceiros de pequeno e médio porte. Em Camocim, Elson Tur e Camocim Buggy Turismo estão operando na plataforma.  
Para saber como incluir, acesse o site da Levarti
Postado por Tadeu Nogueira às 19:23h
Com informações adicionais do Jornal O Povo