quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

NORMAL: VIATURAS DA PM VOLTAM ÀS RUAS DE CAMOCIM E REGIÃO

O Quartel da Companhia de Polícia Militar de Camocim amanheceu nesta quinta-feira (20) sem o bloqueio de viaturas e com o serviço em total normalidade. 
No final da tarde desta quarta-feira (19),  policiais encapuzados, vindos de outra região, após levarem as viaturas dos destacamentos de Chaval e Barroquinha,  deixando policiais a pé, colocaram ambas na entrada do Quartel de Camocim, como forma de impor a paralisação, a partir daí, dos serviços prestados às populações de Camocim, Chaval, Barroquinha, Granja e Martinópole.
De forma imediata, os pneus dos veículos foram esvaziados por algumas mulheres que estavam no local. 
Apesar do ato, o policiamento de Camocim, que já estava nas ruas, não chegou a sofrer alteração. No decorrer da madrugada, os encapuzados sumiram, os pneus foram calibrados e as viaturas voltaram à circular normalmente nas cidades de onde foram retiradas. 
Com isso, além da Polícia Militar convencional, BPRaio, Polícia Civil e Guarda Municipal seguem fazendo a segurança pública de Camocim. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:27h

2 comentários:

Zé Maria disse...

Parabéns, pelo bom censo dos policiais.

Liga timonhense disse...

Olha atitude nobre dos policiais praças que dão a vida em defesa da sociedade mas triste por não acreditar que um diálogo poderia resolver qualquer questão ironicamente passada em branco, torço pra que o salário dos praças realmente chegue a um valor comun bom pra todos..