quarta-feira, 18 de março de 2020

CDL CAMOCIM - COMUNICADO

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (18), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Camocim, com a presença de associados e comerciantes em geral, ficou decidido que o funcionamento do comércio no dia 19 de março, Dia de São José, acontecerá das 08:00h às 14:00h.  
Considerando a necessidade de conter, o máximo possível, a propagação do Coronavírus em território cearense, pedimos a todos que permaneçam em casa nesse período.  
Com observação para farmácias, supermercados, postos de combustíveis poderão abrir, porém, seguindo os protocolos  impostos pelo Ministério da Saúde e da Secretaria Municipal da Saúde de Camocim.
O Governador Camilo fez um apelo hoje nas redes sociais, para que o comércio fechasse as portas durante esse período de 4 dias (19/03 a 22/03).
Como ficarão os dias seguintes, tivemos a opção de repassar aos comerciantes em geral que fossem dadas férias coletivas a seus funcionários, porém, não é obrigatório.
No decorrer dos próximos dias iremos observar como ficará a situação, e nós, da CDL comunicaremos a todos as decisões a serem tomadas.
Agradecemos a compreensão de todos. E mais uma vez pedimos: vamos ter responsabilidade social nesse momento.
Edemir Pereira da Silva 
(Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Camocim)