segunda-feira, 20 de abril de 2020

BANCOS E LOTÉRICAS DE CAMOCIM: CLIENTES E FUNCIONÁRIOS TERÃO QUE USAR MÁSCARAS

O início do pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 reais foi um dos fatores que aumentou a desobediência às regras de isolamento social em Camocim e nas demais cidades do Ceará, como forma de combater o Coronavírus. 
Diante disso e de outros fatores, o governador Camilo Santana aumentou o rigor das recomendações no novo decreto editado na noite desse domingo (19). 
Prorrogado por mais 15 dias, o decreto agora inclui a agora obrigação do uso de máscaras, por parte de funcionários (efetivos e terceirizados)  e clientes em bancos e lotéricas do estado. 
O documento reforça ainda a necessidade do controle de acesso de clientes nestes estabelecimentos. Em Camocim, as medidas deverão ser adotadas, a partir desta segunda-feira (20),  pelo Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco, Santander e as duas lotéricas da cidade. O descumprimento pode gerar punições.   
Postado por Tadeu Nogueira às 08:01h
Com informações adicionais do DN

Um comentário:

Unknown disse...

Fico feliz em saber q essas medidas serao adotadas, tendo em vista o tamanho das filas nos bancos e lotericas da cidade. Acho q seria importante o municipio amplir o uso de máscaras tambem para a feirinha que esta lotada todos os dias de manha.