segunda-feira, 20 de abril de 2020

CAIXA DE CAMOCIM ABRIRÁ NO FERIADO E NESTE SÁBADO

Em Camocim, a Caixa Econômica Federal abrirá ao público, em caráter excepcional, nesta terça-feira (21), Feriado de Tiradentes e no sábado (25), das 8h às 12h, por ordem de chegada. 
A medida, segundo Luís Dorival, Gerente-Geral da instituição no município, visa atender a grande demanda gerada, principalmente, pelo pagamento do auxílio emergencial.
Durante o atendimento, funcionários e clientes deverão utilizar máscaras, cumprindo assim o que determina o decreto baixado nesse domingo (19) pelo governador Camilo, como parte das medidas de combate ao Coronavírus. 
"Pedimos aos clientes que evitem ir à agência se estiverem com algum problema de saúde como coriza, gripe, dor de garganta ou febre. Se algum dos nossos funcionários contrair a Covid-19, por exemplo, a agência, cumprindo determinação sanitária, será fechada por, no mínimo, 5 dias, prejudicando assim toda a região", alerta Luís Dorival. 
Importante: O NIS final 4 do Bolsa Família não vai ser pago amanhã. Ele segue respeitando o calendário. Vai ser pago na quarta-feira (22). 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:19h