quarta-feira, 1 de abril de 2020

CORONAVÍRUS: CAMOCIM TEM 11 CASOS SUSPEITOS

O município de Camocim está atualmente com 11 casos suspeitos de Coronavírus. Todos estão aguardando os resultados dos exames feitos em Fortaleza, pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Ceará (LACEN). 
A informação foi divulgada na noite desta quarta-feira (01), pela Secretaria Municipal de Saúde. A cidade segue sem nenhum caso confirmado. 
Segundo o Boletim Epidemiológico de hoje, o estado do Ceará tem 444 casos confirmados de Coronavírus. Já são 9 mortes causadas pela doença. 
Postado por Tadeu Nogueira às 21:50h

2 comentários:

Natalina disse...

Boa tarde
Estou precisando levar uma criança pra uma consulta. Será que na Upa não tinha como um profissional de saúde fazer atendimento via Whatsapp, pois não queria expor a criança no momento de crise coronavirus. Vídeo chamada pra consultas pra tirar dúvidas e ele passa uma receita, o responsável pela criança iria só busca o receituário. Acho que é uma boa ideia.

Cleo disse...

Gostaria de saber em nome de toda a população sobre esses 11 casos suspeitos, se estão sendo acompanhados pelo profissional de saúde, se estão em isolamento domiciliar ou em algum hospital? Precisamos saber de mais informações.