quarta-feira, 15 de abril de 2020

COVID-19: CONFIRMADO PRIMEIRO CASO EM CAMOCIM

O município de Camocim registrou seu primeiro caso de Covid-19.  
O exame, feito pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Ceará (LACEN), em Fortaleza, foi divulgado no Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (15),  através da Secretaria Estadual de Saúde. 
Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, trata-se de uma idosa de 80 anos, portadora de Hipertensão e outras comorbidades, residente da localidade de Lagoa Comprida, Distrito de Guriú.
Ainda de acordo com o órgão, a paciente foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e encontra-se em isolamento social, mesmo com seu estado de saúde sendo considerado satisfatório, cumprindo assim os protocolos da Secretaria de Saúde do Estado e Ministério da Saúde.
No Ceará já são 2.291 casos confirmados e 124 mortes.
Postado por Tadeu Nogueira às 17:29h

6 comentários:

Unknown disse...

A pessoa já veio de algum lugar infectada? Está em quarentena? Quais os sintomas ela apresenta? Dêem informações e não pavor na população!

nilda disse...

Precisamos de mais informações. No caso de Granja, um idoso q mora no Privat e em Camocim? É jovem? É idoso? Mora na zona rural ou na sede, e em que bairro?

Unknown disse...

Só o senho deus pra nós livra do mal

Zé Maria disse...

Graças a Deus que essa senhora de Camocim já estar curada ,segundo a filha da mesma postou um áudio, ela tem 81 anos .

**** disse...

A coleta foi feita dia primeiro e o resultado saiu dia quinze, da tempo morrer e se enterrar pra sair o resultado do exame

José Roberto Santos disse...

A fiscalização do município de Camocim tem que ser mais rígida, lotérica cheia,super mercados, pessoas próximas das outras sem máscara.