segunda-feira, 22 de junho de 2020

NOTA DE FALECIMENTO - TENENTE EDMILSON PRADO

Faleceu na manhã desta segunda-feira (22), no Hospital Leonardo da Vinci, em Fortaleza, aos 54 anos de idade, o Tenente da Polícia Militar do Estado do Ceará, Edmilson Prado Ribeiro Filho. 
O militar aposentado, filho de Camocim, travou, durante muitos dias, uma batalha desigual contra a Covid-19. 
Morador ilustre do Bairro Cruzeiro, Prado sempre foi muito querido por todos. 
Dedicado ao trabalho e, principalmente, à família, "Bia", como era conhecido entre os amigos, deixa nosso convívio de forma precoce, mas com tempo suficiente de missão cumprida na terra. 
Ele segue para junto de Deus, deixando esposa e dois maravilhosos filhos, frutos de um amor incondicional. 
No coração de seus amigos, onde me incluo, ficará sempre a lembrança de um homem bom, cheio de vida, de largo sorriso e muita positividade. Era bom encontrar com o "Bia". Esteja na luz, amigo. Saudades Rubro-Negras. 
À família, nossas mais sinceras condolências. Que Deus possa confortá-los nesse momento de dor. 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:37h

7 comentários:

Irlenildo disse...

Era gente boa demais

Irlenildo disse...

Era meu amigo é gente boa demais

Unknown disse...

Meus sentimento

Anônimo disse...

Perda lamentável. Convivi com esse grande amigo rubro-negro, torcedor do Fortaleza também. Lembro de várias resenhas sobre futebol na espera da saída de nossos filhos em frente ao ISJ.

Jeane Lemos disse...

Minhas sinceras condolências a família e a todos os que tinham estima a tão nobre pessoa. Ele deixou o seu legado de bondade, integridade, alegria, nobreza e seu principal legado seus sucessores.

Jeane Lemos disse...

Minhas sinceras condolências à família e amigos desse grande homem que se foi, ele era a expressão da bondade, do amor, da integridade, um ser humano vai fazer falta para muitos. É com muita tristeza que deixo minha homenagem e o apreço que eu tinha por ele.

Unknown disse...

Eu tive o prazer de conhecê-lo e conviver com ele 🙏uma pessoa maravilhosa.. Bom pai, filho e marido... Deus o tenha em seus braços misericórdiosos e conforto a toda a família.. 😔 😔 Pêsames 😞