segunda-feira, 20 de julho de 2020

CAMOCIM: SAIBA COMO SERÁ A VOLTA DO ATENDIMENTO DO FÓRUM

A Comarca de Camocim retomará, a partir de 28 de julho, o funcionamento gradual do Fórum Alcimor Aguiar Rocha. 
De acordo com uma portaria assinada pelo Juiz Thales Pimentel Sabóia, Diretor do Fórum, o retorno será inicialmente em horário único, das 8h às 15h, segundo o Plano de Retorno do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. 
O horário para atendimento ao Público em Geral será realizado em dois por semana para cada unidade, de forma alternada, sendo segundas e quartas-feiras para a Primeira Vara e terças e quintas-feiras para a Segunda Vara, no horário de 8h às 12h, por ordem de chegada ou agendamento.
No  acesso às dependências do prédio do Fórum, será necessário o uso de máscara, verificação de temperatura e higienização das mãos. 
Para os advogados e partes que desejem agendar seu atendimento, para evitar quaisquer motivos de espera e permanência desnecessária nas dependências do fórum, deverá enviar e-mail para camocim.1@tjce.jus.br (Primeira Vara) ou Camocim.2@tjce.jus.br (Segunda Vara) com o assunto “Agendamento de Atendimento Presencial”. 
As audiências urgentes, que, porventura, venham a ser marcadas neste período de retorno gradual serão realizadas no salão do Júri, sendo reservadas as terças-feiras e quartas pela manhã para a Primeira Vara, e quartas à tarde e quintas-feiras para a Segunda Vara.
A portaria, na íntegra, pode ser baixada no seguinte link: https://cutt.ly/NaOu9o0
Postado por Tadeu Nogueira às 10:45h