quarta-feira, 15 de julho de 2020

CASA FREITAS INICIA INSTALAÇÃO DE FILIAL EM CAMOCIM

Representantes da Casa Freitas, maior rede varejista do Ceará estiveram nesta quarta-feira (15) em Camocim, para iniciar oficialmente a instalação de mais uma filial. 
A loja deverá gerar entre 15 e 20 empregos diretos. 
Segundo João Bosco (ao centro na foto), do setor de marketing da empresa, em entrevista exclusiva ao Camocim Online, a previsão inicial é que a inauguração ocorra em até 60 dias. 
A negociação do ponto comercial, localizado na Rua Independência, ao lado do Mercado Público, no centro da cidade, de propriedade do empresário Diego Coelho (à esquerda), contou com a consultoria do Corretor de Imóveis Igor Cruz (à direita). 
A Casa Freitas, fundada em 1959, tem 20 lojas distribuídas em três estados nordestinos e um nortista. São mais de 50 mil itens em utilidades para o lar, decoração e brinquedos. 
A empresa junta-se no município a outros grandes nomes como Lojas Americanas, Magazine Luiza, Cacau Show, Pague Menos e Banco Santander, cuja agência foi inaugurada em fevereiro deste ano. A Casa Freitas está recebendo currículos (https://cutt.ly/9p4JP2W)
Postado por Tadeu Nogueira às 18:10h
Foto: Tadeu Nogueira