sexta-feira, 17 de julho de 2020

JERICOACOARA ANUNCIA RETOMADA GRADUAL DO TURISMO

Em live realizada na noite desta quinta-feira (16), o prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins (PSD), anunciou o plano de retomada gradual das atividades ligadas ao turismo.
Nessa primeira fase, segundo o gestor do destino turístico listado entre os mais procurados do mundo, fica autorizado reservas para hotéis, pousadas e meios de hospedagem, a partir de 31 de julho, para os estabelecimentos localizados na Lagoa do Paraíso/sede do município e 14 de agosto para os estabelecimentos sediados na Vila de Jericoacoara. 
Os proprietários, sócios, administradores e responsáveis também deverão agir conforme as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades públicas médicas e sanitárias, evitando aglomeração, mantendo o distanciamento, preservando assim a saúde de seus clientes e funcionários. 
O funcionamento de bares e restaurantes segue suspenso, sendo permitido apenas o sistema de delivery. 
Primeiro município do Ceará a adotar barreiras sanitárias, Jijoca, com quase 18 mil habitantes, registra atualmente, segundo o último boletim epidemiológico municipal, 609 casos confirmados, 424 recuperados, 1.471 descartados e 7 óbitos. 
Decreto da Retomada do Turismo: Baixe AQUI 
Plano para Retomada Segura: Baixe AQUI 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:49h