quinta-feira, 23 de julho de 2020

SOBRAL: BATALHÃO DA PM MUDA-SE PARA O PARQUE DE EXPOSIÇÕES

O Batalhão da PM em Sobral passa a funcionar no Parque de Exposições da cidade. A cessão foi feita pela Prefeitura Municipal. 
A mudança, segundo publicação do Prefeito Ivo Gomes (PDT) em suas redes sociais, tem o objetivo de melhorar as condições estruturais do local de trabalho da Polícia Militar no município. 
Ainda segundo ele, essa era uma antiga reivindicação da corporação. 
O local recebeu serviços de pintura, novas divisórias em gesso, aparelhos de ar-condicionado, novas portas e revisão das partes elétrica, hidráulica e sanitária. O prédio conta com três salas de comando, quatro dormitórios amplos, auditório, oito banheiros e área de convivência.
Os policiais saem de um prédio antigo e em situação precária (quartel na Praça Luzia Homem) para um novo espaço mais amplo, ventilado e com um estacionamento próprio. O parque recebeu ainda os serviços das equipes da Limpeza e da Manutenção de Vias.
"Devido a grande quantidade de espaço e boa estrutura, o Parque de Exposições deve abrigar ainda, futuramente, o Batalhão da Polícia Militar Ambiental e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)", disse o prefeito. 
Postado por Tadeu Nogueira às 20:03h