domingo, 16 de agosto de 2020

CAMOCIM AMPLIA HORÁRIO DE LOJAS, RESTAURANTES E BARRACAS

Por meio de decreto publicado na tarde deste domingo (08), a Prefeita Monica Aguiar (PDT) ampliou o horário de funcionamento de lojas restaurantes e barracas de praia. 

A partir desta segunda-feira (17),  o comércio poderá funcionar das 8h às 18h (segunda a sexta) e das 8h às 14h aos sábados. Restaurantes e barracas de praia poderão abrir entre 10h e 23h. Isso inclui os demais estabelecimentos que oferecem alimentação fora do lar, como pizzarias, etc. 

Com isso, a cidade avança à Fase 3 do Plano de Retomada Gradual da Economia. A medida de isolamento social foi prorrogada. O uso de máscaras continua obrigatório. 

Por Tadeu Nogueira

Um comentário:

Unknown disse...

Eu acho muito Lógico liberar funcionamento de barracas de praia, restaurantes, igrejas (que inclusive é da fase 4) e comércio, o que inclui o acesso aos mais diversos locais do município, mas o funcionamento de academias que também favorece a economia local tal como gera empregos e saúde aos praticantes permanece proibido.
Como se todo mundo quisesse andar de bicicleta pela Beira-mar ou fazer caminhada. Mas, tudo bem, enquanto isso segue inúmeras pessoas andando na rua sem máscara, aglomerações na caixa..