terça-feira, 11 de agosto de 2020

JIJOCA: 16 ESCOLAS NOTA 10 E RESULTADO INÉDITO NO 9º ANO

O Governo do Ceará realizou, nesta terça-feira (11), a entrega do Prêmio Escola Nota Dez às 362 escolas públicas cearenses que se destacaram no ano de 2019.  

A solenidade de premiação virtual contou com a presença do governador Camilo Santana, da vice-governadora Izolda Cela, e da secretária da Educação, Eliana Estrela. 

Os prefeitos e secretários municipais da Educação também participaram através de links ao vivo, disponibilizados em todas as Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes).

No auditório da Crede 3, em Acaraú, o Prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins (PSD), acompanhado de Thiago Bastos, Secretário de Educação, recebeu as premiações das mãos do Coordenador Paulo Fontenele. Jijoca teve 16 Escolas Nota 10, 8 Escolas Premiadas e Troféus para o 2º e 5º anos. 

"A Educação de Jijoca é Nota 10 em todos os anos avaliados, 2º, 5º e 9º anos. Conseguiu ainda a inédita Nota 10 no 9º ano", disse o secretário. 

"A gestão municipal está feliz e parabeniza os profissionais, pais e alunos do nosso município pelos ótimos resultados obtidos", declarou Lindbergh Martins. 

Por Tadeu Nogueira