quinta-feira, 13 de agosto de 2020

LARBOS CAMOCIM - A IMPORTÂNCIA DO HEMOGRAMA

O Hemograma é o exame que avalia quantitativa e qualitativamente os elementos celulares do sangue. É o exame complementar mais requerido nas consultas, pois fornece informações valiosas sobre o paciente. 

Além de avaliar a condição do sangue e seus tecidos formadores (em especial a medula óssea), ele indica a presença de alguma doença em outros órgãos. 

Resultados anormais podem indicar a presença de uma variedade de condições, incluindo anemias, leucemias e infecções, antes mesmo que o paciente apresente os sintomas da doença.  

Cumprindo as mais rígidas regras de higienização, o Larbos - Laboratório de Análises Clínicas realiza esse e vários outros exames, tais como: creatinina, teste de gravidez, de intolerância à lactose, análise de exame de prevenção, toxicológico da CNH, biópsia, dentre outros. Você poderá acessar o resultado pelo site do laboratório.

Além de particular, o Larbos, localizado na Rua General Sampaio, ao lado da Praça do Coreto, atende pelos seguintes convênios: Unimed, São Camilo (PAS), Saúde Caixa, Cafaz Saúde, Postal Saúde, Camed e diversos outros. Faça agora mesmo seu agendamento: (88) 9 9420-8636 (whatsapp) - Direct (@larbos_laboratorio)