quinta-feira, 27 de agosto de 2020

LARBOS CAMOCIM: A IMPORTÂNCIA DOS EXAMES PREVENTIVOS

À medida que envelhecemos, nossos corpos começam a se tornar mais vulneráveis ​​e incapazes de resistir a certas doenças. 
Portanto, após os 60 anos de idade, é necessário realizar uma série de verificações preventivas para envelhecer de forma ativa e saudável.

Alguns fazem parte do exame básico, enquanto outros são realizados apenas quando o médico julga necessário. 
Um dos testes básicos recomendados para todos é o de entender as características dos lipídios no sangue: colesterol, triglicerídeos, LDL e HDL.

Homens: O PSA, a ecografia do abdômen inferior.
Mulheres: Consulta ao ginecologista e a realização de exames para prevenir o câncer de colo do útero é fundamental, assim como a mamografia contra o câncer de mama.

Cumprindo as mais rígidas regras de higienização, o Larbos - Laboratório de Análises Clínicas faz esses e vários outros exames, tais como: Espermograma, creatinina, hemograma, teste de gravidez, de intolerância à lactose, análise de exame de prevenção, biópsia , dentre outros. Você poderá acessar o resultado pelo site do laboratório. 

Além de particular, o Larbos, localizado na Rua General Sampaio, ao lado da Praça do Coreto, atende pelos seguintes convênios: Unimed , São Camilo (PAS), Saúde Caixa, Cafaz Saúde, Postal Saúde, Camed e diversos outros. Faça agora mesmo seu agendamento: (88) 9 9420-8636 (whatsapp) - Direct (@larbos_laboratorio)