quinta-feira, 6 de agosto de 2020

MARILAGO BEACH - MAIS UMA APOSTA NO TURISMO DE CAMOCIM

A retomada do turismo em Camocim tem impressionado pelo número de empreendimentos anunciados para o segundo semestre do ano, após paralisação forçada de quase 5 meses, devido à pandemia de Covid-19. 
Na esteira dessa efervescência do trade, teve início em Camocim a construção da Marilago Beach, o primeiro estabelecimento de hospedagem localizado na Avenida Marilago (CE-204), via duplicada e asfaltada, que liga a área propriamente urbana à bucólica Praia do Maceió, passando às margens do imenso e aprazível Lago Seco. 

De propriedade da jovem empresária Camocinense Caroline Fontenele Pinheiro de Sá, o empreendimento terá 24 suítes com varandas privativas, estacionamento interno, piscina, deck com cozinha e churrasqueira (liberado para hóspedes), restaurante aberto ao público externo, adega de vinhos importados, permissão para pet, além de um mirante de 150 m², projetado especialmente para os amantes do nascer e pôr do sol. Pois é, a geografia do local permite essa dupla regalia. 

"A Marilago Beach está sendo feita com muito amor, pensando no bem-estar, em receber de forma especial todos os hóspedes e amigos", disse a proprietária. 

Ainda segundo ela, a obra, assinada pelo engenheiro João Victor Veras, também de Camocim, encontra-se em ritmo acelerado. Com isso, a previsão inicial é que a inauguração ocorra até início de 2021. 
Facebook / Instagram: @marilagobeach_pousada 
Confira abaixo a maquete virtual:
Por Tadeu Nogueira