segunda-feira, 24 de agosto de 2020

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA FURTO A FÓRUM DE CAMOCIM

Quatro homens foram identificados pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) como suspeitos do arrombamento contra o fórum da cidade de Camocim. 
O crime ocorreu no dia 1° de junho deste ano. Após o fato ser noticiado à Delegacia Regional de Camocim, os investigadores iniciaram as diligências e chegaram aos nomes dos envolvidos. 

Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos nesta segunda-feira (24). Dois deles já respondem pela morte de uma travesti, crime ocorrido também neste ano.

Dois mandados foram cumpridos pelos policiais civis nos bairros Olinda e Centro, em Camocim. As outras decisões judiciais foram cumpridas em uma unidade prisional do Estado, onde respondem pela morte da travesti Luana Kelly, de 22 anos, no dia 6 de julho. Na ocasião, os acusados foram presos em flagrante pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). 

Ainda durante a ação de hoje, os policiais civis apreenderam relógios, celulares e um cordão que foram subtraídos do interior da repartição pública. Os suspeitos que ainda não se encontravam presos foram conduzidos à sede da Delegacia Regional de Camocim, onde foram ouvidos. Em depoimento, eles confessaram o crime. Agora, eles serão conduzidos para uma unidade prisional, onde responderão por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo à subtração do bem.
Por Tadeu Nogueira