terça-feira, 11 de agosto de 2020

RAIO DE CAMOCIM APREENDE DROGAS EM RINHA DE GALO

Na tarde do último sábado (08), em Camocim, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu 6,4 quilos de maconha divididas em tabletes. 

A droga estava enterrada no quintal de um imóvel com suspeita de ser utilizado como local para rinha de galo. Além das drogas, os policiais militares resgataram um galo e apreenderam uma motocicleta, um troféu de rinha e vários apetrechos para treinar os galos de briga. 

Não havia ninguém no imóvel. Diante das evidências que constatam a prática de crimes no local, os PMs apreenderam todo o material e apresentaram-no à Delegacia Regional de Camocim, onde a autoridade policial instaurou um inquérito policial por portaria. 

O Raio Camocim disponibiliza um número de WhastApp para recebimento de denúncias sobre práticas ilícitas e suspeitos de crimes na região. A população pode enviar mensagens de texto, áudio e vídeo para o número (88) 99351-2054. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Por Tadeu Nogueira