segunda-feira, 3 de agosto de 2020

ZONA RURAL: ALUNOS RECEBEM KITS ESCOLARES EM CAMOCIM

A prefeita Monica Aguiar (PDT), acompanhada do deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT), fizeram a entrega, neste final de semana, de milhares de kits escolares a alunos da região de Tatajuba e Guriú. 

Cada kit é composto de fardamento, squeezes, cadernos, mochila, lápis, canetas, giz de cera e muitos outros itens, todos de acordo com a faixa etária da criança e jovem. Ao todo, serão mais de 10 mil kits escolares entregues aos estudantes do ensino fundamental do município. Devido à continuidade das medidas de isolamento social, em decorrência da pandemia de Coronavírus, os alunos seguem tendo aulas remotas. 

"É importante que nossos alunos, mesmo em casa, saibam que estão na extensão da escola, com oportunidade de terem acesso a uma educação cada vez mais de qualidade. É hora de muita união da escola com as famílias camocinenses", disse a prefeita. 

Nessa etapa, a distribuição foi feita em escolas de Tatajuba, Moréias, Torta, Vila Nova, Sítio São Mateus, Lago Grande, Buriti, Grossos, Pesqueiro, Lagoa Comprida, Pedra Branca, Tucuns, Lagoa das Pedras, Córrego, Córrego Grande, Corguinho e Guriú. 

Por Tadeu Nogueira (Foto: Wanderson Lima)