terça-feira, 29 de setembro de 2020

GRANJA: PALOMA NÃO FOI IMPUGNADA E SEGUE CANDIDATA

Paloma Aguiar segue candidata à prefeita de Granja, segundo dados atualizados na manhã desta terça-feira (29), pelo Sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

"Minha candidatura está registrada no TSE, aguardando o julgamento de praxe, como ocorre com qualquer outro candidato", disse Paloma ao Blog. 

A explicação foi necessária após notícia falsa disseminada pelos meios de comunicação ligados ao grupo da situação, querendo passar a impressão de que a candidatura de Paloma havia sido impugnada. A informação, inverídica, segundo Paloma Aguiar, não cita, como impugnantes, nem o Ministério Público Eleitoral e muito menos a Justiça Eleitoral. 

Nenhuma dessas duas instituições se manifestaram até o momento sobre ela. Sendo assim, ela segue sendo o nome da oposição na disputa pela prefeitura de Granja. Quem, inclusive, continua aguardando julgamento de sua candidatura é a própria candidata da situação. 

Paloma tem sido alvo constante de falsas notícias em Granja. Por inúmeras vezes teve que recorrer à justiça como forma de se defender de ataques virtuais e intimidações "reais". 

Por Tadeu Nogueira