quarta-feira, 9 de setembro de 2020

LARBOS COM EXAME PARA DIAGNÓSTICO DE DENGUE

Como a dengue apresenta muitos dos sintomas de outras doenças, o teste sorológico é útil no diagnóstico. 

O jejum antes do exame não é obrigatório. O exame sorológico detecta anticorpos IgM em 93% dos indivíduos com entre 6 e 10 dias de doença e em 99% dos indivíduos com entre 10 e 20 dias de doença.

Entre as causas mais comuns de falsos negativos, a coleta de sangue precoce pode ser mencionada antes da produção de anticorpos. A Imunoglobulina G é menos específica, sendo a maior a possibilidade de que apareçam (pessoas que tiveram contato com outros flavivírus, como o da febre amarela) falsos-positivos.


Cumprindo as mais rígidas regras de higienização, o Larbos - Laboratório de Análises Clínicas faz esse e vários outros exames, tais como: Espermograma, PSA, sexagem fetal, creatinina, hemograma, teste de gravidez, de intolerância à lactose, análise de exame de prevenção, biópsia , dentre outros. Você poderá acessar o resultado pelo site do laboratório. 

Além de particular, o Larbos, localizado na Rua General Sampaio, ao lado da Praça do Coreto, atende pelos seguintes convênios: Unimed , São Camilo (PAS), Saúde Caixa, Cafaz Saúde, Postal Saúde, Camed e diversos outros. Faça agora mesmo seu agendamento: (88) 9 9420-8636 (whatsapp) - Direct (@larbos_laboratorio)

Nenhum comentário: