sexta-feira, 25 de setembro de 2020

RAIO DE CAMOCIM RECEBE HOMENAGEM POR EVITAR SUICÍDIO

A atuação da equipe da viatura 055 do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite de 17 de agosto deste ano, no Porto das Balsas, em Camocim, rendeu elogios e a aprovação, por unanimidade, na manhã desta sexta-feira (25), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, uma Moção de Aplausos. 

Na referida data, os "Raianos" conseguiram evitar o suicídio por afogamento do servente de pedreiro Iranaldo Oliveira dos Santos, de 27 anos de idade, natural de São Luís (MA), que estava em Camocim há 20 dias.  

O Vereador Kléber Veras (PDT) foi o proponente da homenagem. "Neste Setembro Amarelo, mês dedicado à prevenção do suicídio, ações como essa, protagonizada pelo Sargento Edirlessandro e Soldados Teixeira e Clênio, merecem nosso total reconhecimento", ressaltou o parlamentar. 

Por Tadeu Nogueira

2 comentários:

Edirlessandro disse...

São homenagens assim que engradecem a PMCE .

Unknown disse...

Merecido!
Além de monções, nossos guerreiros merecem também o reconhecimento da população pelo árdua trabalho que nossos policiais vêm desempenhando, seja no combate ao crime ou em ações sociais.

Parabéns!