sexta-feira, 4 de setembro de 2020

SEXAGEM FETAL - DESCUBRA O SEXO DO BEBÊ NO LARBOS

Sexagem Fetal é um exame de sangue que permite à mãe saber o sexo do bebê a partir da oitava semana de gravidez. 
O exame consiste na investigação do cromossomo Y no sangue materno, uma vez que somente indivíduos do sexo masculino possuem esse cromossomo. 
Se o exame detectar o cromossomo Y, significa que o bebê é um menino. Já na ausência desse cromossomo, significa que o bebê é XX, ou seja, a gestação é de uma menina. 

- Não é necessário estar de jejum para realizá-lo.
- O teste é totalmente seguro e não prejudica a mamãe e nem o feto.
- A partir da 8ª semana de gestação a precisão do exame é de 99%.
Comparado com o exame de ultrassom, o exame pode fornecer resultados precisos com antecedência, pois mesmo na 11ª semana de gravidez, a precisão do exame de ultrassom é de apenas 72%. 
Portanto, com a ajuda do teste, você poderá saber o sexo do bebê antes mesmo do primeiro exame de ultrassom! 

Cumprindo as mais rígidas regras de higienização, o Larbos - Laboratório de Análises Clínicas faz esses e vários outros exames, tais como: Espermograma, PSA, creatinina, hemograma, teste de gravidez, de intolerância à lactose, análise de exame de prevenção, biópsia , dentre outros. Você poderá acessar o resultado pelo site do laboratório. 

Além de particular, o Larbos, localizado na Rua General Sampaio, ao lado da Praça do Coreto, atende pelos seguintes convênios: Unimed , São Camilo (PAS), Saúde Caixa, Cafaz Saúde, Postal Saúde, Camed e diversos outros. Faça agora mesmo seu agendamento: (88) 9 9420-8636 (whatsapp) - Direct (@larbos_laboratorio)