terça-feira, 13 de outubro de 2020

NOVO VÍDEO MOSTRA AGRESSÃO DE POLICIAL CIVIL EM JERI

Câmeras de segurança registraram o momento da briga entre uma inspetora da Polícia Civil e uma funcionária de uma pousada em Jericoacoara, no litoral do Ceará. 
A confusão aconteceu na noite deste domingo (11), quando a policial foi filmada agredindo uma funcionária da pousada onde estava hospedada.

O vídeo obtido pelo Sistema Verdes Mares mostra a funcionária seguindo a inspetora e filmando a reação dela. 
Segundo a funcionária, a policial se recusava a cumprir as normas do estabelecimento. Ainda no vídeo, a inspetora vira e começa a agredir a funcionária da pousada, que a filmava. O vídeo também mostra as duas caídas ao chão, trocando agressões.

Conforme a recepcionista Brenda Olímpio, a policial teria tentado fazer uso da piscina acompanhada de pessoas que não estavam hospedadas no local. Ao ser informada que não era permitido, devido às regras do hotel, ela teria se irritado e começado a gravar os hóspedes do local. A briga ocorreu após a funcionária gravar a policial andando pelo estabelecimento e gravando os outros hóspedes.

Segundo a proprietária, no momento em que os militares chegaram ao local e descobriram que a suspeita também era policial, se negaram a atender a ocorrência.

Os policiais disseram que não iam levar ela na delegacia e eu fui saber o porquê. Me disseram que se quisesse que a gente contratasse um táxi para ir até a delegacia. Ela (funcionária) chorava muito, estava muito machucada e o tenente muito alterado. O policial militar me jogou no chão e me chutou dizendo que não era meu empregado. Ainda pegou meu celular e jogou dentro da viatura. Nos humilhou muito”, afirmou a empresária. Veja o vídeo abaixo: 

Por Tadeu Nogueira (Fonte: DN)