segunda-feira, 5 de outubro de 2020

ROMEU PEDE VOTOS PARA JULIANO EM EVENTO DE MÁRIO ROBERTO

Em um concorrido evento de uma ala da oposição, somente para convidados, realizado pelo candidato a vereador Mário Roberto, do nada modesto, pelo menos em Camocim, Partido Comunista do Brasil (PC do B), o deputado Romeu Arruda aproveitou sua fala para pedir votos, acredite, para Juliano Cruz, concorrente direto de Mário no "partido dos camaradas".  O constrangimento teria sido visível para os anfitriões. 

O chefe da oligarquia Arruda, grupo que comanda Granja há mais de 50 anos e que vem buscando tirar Chico Vaulino da liderança da oposição em Camocim, ainda disse que votar em Juliano seria "renovar a câmara". A afirmação arrancou risos internos da plateia. 

E por quê? Quem é de Camocim sabe que Juliano é vereador há 20 anos. É capaz dele entrar com usucapião, no caso de não ser reeleito.  

O evento, com convidados, em sua grande maioria, ligados diretamente ao deputado Romeu, não contou com a presença de Chico Vaulino e muito menos de sua esposa, a candidata impugnada pelo MP, Euvaldete Ferro. De repente, para Euvaldete, pode ter sido um livramento não ir. Vai que Romeu pede votos para Betinha, né? 

Por Tadeu Nogueira