segunda-feira, 9 de novembro de 2020

CAMOCIM QUER DEBATE: BETINHA ACEITA, EUVALDETE FOGE

Em qualquer enquete realizada em Camocim, a maioria esmagadora dos votantes deseja que seja realizado um debate entre as candidatas à prefeita. 

Sobre isso, a candidata do grupo da situação, Betinha Magalhães (PDT), já se posicionou favorável em suas redes sociais e em recente entrevista à Rádio União 93,7 FM. 

"Coloco meu nome à disposição dos meios de comunicação para um debate de ideias e propostas. É muito importante a população analisar, e tirar suas próprias conclusões sobre quem tem mais propostas e experiência para governar nossa cidade. Camocim não pode parar", disse ela. 

Por outro lado, a candidata da oposição, Euvaldete Ferro (MDB), é totalmente contra o debate. "É um absurdo uma candidata de um grupo oposicionista ser contrária a um evento desse tipo, onde ela teria a chance de mostrar suas propostas e confrontar as ideias de sua adversária", opina um internauta. 

Nessa reta final de campanha, espera-se que o tão esperado debate ainda possa ser realizado. Seria uma grande oportunidade para que o público saiba como pensam as pessoas que querem administrar Camocim. 

Por Tadeu Nogueira