sábado, 14 de novembro de 2020

EUVALDETE EXCLUI DEPUTADO ROMEU DE SUA PROPAGANDA

Por decisão do Juiz Eleitoral de Camocim, Thales Sabóia, está proibida a presença pessoal ou uso da imagem do deputado estadual Romeu Arruda (PDT) na propaganda da candidata à prefeita de Camocim, Euvaldete Ferro (MDB).

Segundo o magistrado, a existência da propaganda irregular foi comprovada. Se não acatar a decisão, Euvaldete cometerá crime de desobediência. 

Agora fica assim: o deputado da Granja segue enviando a "verba", mas quem vai sair na foto é o deputado do Acaraú, João Jaime. 

Já na última live de Euvaldete, a foto de Romeu foi "tapada", gerando ira no chefe da oligarquia Arruda, grupo que comanda Granja há mais de 50 anos. 

A relação entre Romeu e o casal da Tijuca nunca foi boa nos bastidores, nem fora deles. Sobre Romeu, Chico já disse em vídeo: "Romeu, você chegou com seus reais e comprou alguns vereadores nossos. Aí começou a divisão do grupo. Não vamos nos curvar à sua arrogância, sua prepotência, sua incapacidade de conviver com pessoas simples, honestas. Não iremos aceitar isso. Não precisamos de interferência de fora. Alguns de nossos amigos estão sendo manipulados por um elemento do teu tipo e tua qualidade, que tive, nesses 4 meses o desprazer de conhecer e conviver. Tua máscara está caindo". 

Por Tadeu Nogueira