quinta-feira, 5 de novembro de 2020

RÁDIO UNIÃO ENTREVISTA BETINHA MAGALHÃES NESTA QUINTA

A candidata à prefeita de Camocim pela situação, Professora Betinha Magalhães (PDT), será entrevistada nesta quinta-feira (05), a partir das 12h30min, pelo Jornalista Nilson Bezerra, durante o Programa Jornal da União, da Rádio União 93,7 FM. 

A entrevista terá a duração de uma hora. Nela, Betinha será indagada sobre suas propostas para Camocim, caso vença a disputa eleitoral. O mesmo espaço foi oferecido à candidata da oposição, Euvaldete Ferro (MDB), que recusou. 

Sobre a entrevistada 
Residente em Camocim desde criança, Elizabete Magalhães, professora há mais de 22 anos, de 46 anos de idade, possui graduação em História pela Universidade Estadual Vale do Acaraú, especialização em Formação Docente pela Universidade Estadual Vale do Acaraú e especialização em Gestão e Avaliação da Educação Pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora (MG). 
Em agosto deste ano, ela se formou em Direito pela Faculdade Luciano Feijão. Ela exerceu ainda o cargo de Secretária de Educação durante os dois mandatos de Monica Aguiar (2013-2020). A entrevista será transmitida também pelas páginas da Rádio União (uniaofmcamocim) e do Camocim Online (blogcamocimonline) no Facebook. 

Por Tadeu Nogueira 
Foto: Wanderson Lima