quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

CÂMARA DE CAMOCIM GANHA ELEVADOR

O Presidente da Câmara Municipal de Camocim, Vereador César Veras (PDT), ao lado dos demais vereadores, da Prefeita Monica Aguiar (PDT), da Prefeita eleita Betinha Magalhães (PDT) e do Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT), inaugurou na manhã desta terça-feira (29), o elevador da Câmara, em cerimônia híbrida, em razão das medidas contra o coronavírus.

Além do elevador, foi entregue a reforma interna e externa do prédio. O trabalho resultou na modernização do Plenário Deputado Murilo Aguiar, que ganhou painel eletrônico e tablets nas bancadas de todos os vereadores, proporcionando mais transparência e otimização das atividades parlamentares. Os gabinetes dos vereadores também foram reformados. 

Antiga Reivindicação 
A instalação do elevador, com capacidade para até 8 pessoas, é uma conquista inédita na história do do Poder Legislativo Camocinense. Ele passa a garantir a inclusão e acessibilidade de pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida. O acesso ao centenário prédio também foi beneficiado com rampa e corrimão. 
"Mesmo em um ano atípico, seguimos com a missão de tornar realidade o sonho de todos aqueles que estavam excluídos, até este momento, do direito de acompanhar in loco os trabalhos da Casa do Povo. Esses Camocinenses mereciam muito isso", disse César Veras. 
Confira abaixo a reportagem em vídeo: