segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

COVID-19: RESTRIÇÕES NO NATAL E ANO NOVO EM CAMOCIM

Em virtude das datas do Natal e Ano Novo, o governo do estado publicou um decreto com vigência entre 15 de dezembro de 2020 e 4 de janeiro de 2021. 

No documento, Camilo estende o horário de funcionamento do comércio e proíbe festas, eventos sociais e corporativos nesse período. O objetivo é frear a maior propagação do coronavírus até que surja a vacina. 

A Prefeitura de Camocim, segundo informações obtidas pelo blog, deverá, ainda nesta segunda-feira (14), divulgar um decreto municipal com o mesmo objetivo. Logo após tal publicação, o blog irá esmiuçar as medidas que mais impactarão em Camocim. Fique de mutuca. 

Por Tadeu Nogueira 

Um comentário:

Elton disse...

Só o que faltava,do jeito que a humanidade vai viu,Logo,Logo,nao vai ter mas nada pra população nao viu,vai acabar Carnaval,festival de quadrilhas,novena de bom jesus,novena de sao francisco,natal,ano novo,ninguem pode mas nada,comemorar nada,só nada,agora vamos fazer oque mesmo da vida,porque essa cidade aqui vai tar sem um pingo de animação,por parte da prefeitura nao vai ter nada,e nem pode,se um cidadão botar um som na calcada e juntar uns amigos,a polícia chegar acabando,nem um restaurante pode mas botar uma bandinha,no mirante nao vai ter mas nada tbm e ai,que destino a humanidade ta levando mesmo,aqui Logo,Logo i sistema satânico da China vai ser colocado aqui do brasileiro durmindo,engracado que ora ter essa eleição no instante esquecerem desse vírus vai fake
Tai a população aceita tudo do sistema,tai ficam em casa viu,sai não,pois jura que o governador vai passar em casa,pous vai mesmo,o Vírus do vai funcionar pros pobre...aí carnaval vem aí,nao vai ter tbm não,se nao for ter eo fim mesmo viu