sábado, 5 de dezembro de 2020

ELEIÇÃO DA CÂMARA: VEREADORA LÚCIA ENTRA NO PÁREO

A Vereadora Lúcia Freitas (PDT) colocou oficialmente seu nome na disputa pela candidatura à presidência da Câmara de Camocim. 

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (04) ao deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT),  líder do grupo da situação em Camocim, durante reunião no gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa, em Fortaleza. 

Lúcia estava acompanhada do seu esposo, o ex-vereador e ex-presidente do legislativo de Camocim, Marcos Monteiro. 

Em entrevista concedida ao Camocim Online, a Vereadora Lúcia disse estar preparada para o desafio.  

"No governo da prefeita Monica tivemos a oportunidade de ocupar a vice-presidência e de liderar sua gestão legislativo. Estivemos também à frente da Primeira Secretaria da Mesa Diretora, da Comissão de Finanças e Orçamento, da Relatoria da Comissão de Constituição e Justiça e da liderança do PDT na Câmara. Em relação à experiência administrativa, agrego 10 anos à frente da Gerência Regional da Ematerce, que abrange 6 municípios do extremo norte, nos governos Cid Gomes e Camilo Santana", disse ela. 

Os Vereadores Emanoel Vieira (PDT) e Jeová Vasconcelos (PDT) também estão postulando a vaga de candidato.  A eleição para escolha do próximo presidente o legislativo local ocorrerá no primeiro dia de 2021, após a posse da prefeita eleita Betinha Magalhães. 

Por Tadeu Nogueira